domingo, 26 de setembro de 2010

Seção Concurseiros: Defensoria Pública da Bahia realiza Concurso Público para provimento de cargos de Defensor

A Defensoria Pública da Bahia realizará concurso público para o provimento de 50 (cinquenta) cargos de Defensor Público em todo o estado. Os salários são de R$ 12.803,31.
  • As inscrições ao Concurso serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 29 de setembro de 2010 a 28 de outubro de 2010.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre o dia 29 de setembro de 2010 e o dia 28 de outubro de 2010, localizado na Avenida Joana Angélica - nº 150, Nazaré, Centro, Campo da Pólvora, Salvador-BA.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 no qual já estão incluídas as despesas referentes aos serviços bancários pelo recebimento das inscrições. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de novembro de 2010.

Sobre a realização das Provas:

Será aplicado exame de habilidades e de conhecimentos mediante aplicação de prova objetiva (P1), de prova discursiva (P2) e de prova discursiva (P3), todas de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os objetos de avaliação, bem como Prova de Tribuna (P4) e avaliação de títulos (P5), ambas de caráter classificatório.
  • A Prova Escrita será realizada no dia 5 de dezembro de 2010, em local e horário a ser posteriormente divulgado, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público na data provável de 25 de novembro de 2010, tendo a duração de 5 horas.
O prazo de validade deste concurso será de 2 anos, a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog