
A prisão foi comandada pelo delegado Rodrigo Melo, integrante da CICO, que não quis falar com a imprensa. Entretanto, ele informou que a prisão foi motivada pela Justiça do Maranhão por intermédio de mandado de prisão preventiva.
A ex-namorada de Rodrigo é uma professora de 32 anos que reside em Coroatá (MA), cidade separada apenas pelo rio Parnaíba da capital piauiense. Essa semana, ela esteve em todas as emissoras de TV do Piauí denunciando o abuso sexual. De acordo com a professora, Rodrigo a ameaçou com uma faca e a violentou sexualmente. O crime teria acontecido em Coroatá, há dois anos. A vítima disse que o agressor contou que já tinha matado e roubado e que a mataria se ela o denunciasse. À época, o irmão de Bruno chegou a ficar preso por dois dias. A investigação policial não confirmou o caso como estupro.
A professora falou para imprensa local que fica traumatizada toda vez que lê ou assiste a alguma notícia sobre o caso Eliza Samudio. Rodrigo também foi preso em Teresina,em 2008, acusado de roubar um celular. Ele nega o roubo e diz que seu envolvimento foi motivado por má companhia, mesmo motivo que ele alega para a participação do Bruno no caso Eliza.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário