domingo, 26 de setembro de 2010

Juiz e Promotor trocam "gentilezas" em Comarca do interior de Alagoas

Uma confusão havida entre o promotor de justiça  da Comarca de Atalaia,/AL (os nomes dos envolvidos serão resguardados), e o enteado do juiz da Comarca, um rapaz de 21 anos, aconteceu no estacionamento do fórum, por causa da forma como o carro do rapaz estava estacionado. 
O caso estremeceu a relação entre o membro do Ministério Público e o Juiz da Comarca em  apreço. Segundo informações da mídia impressa, o promotor chegou a sacar sua arma para o jovem e pedir a prisão dele, que só não ocorreu por intervenção do juiz.

Em entrevista à imprensa, o magistrado teria afirmado que o promotor é um "doente incurável"; seu enteado ressaltou que o membro do MP já apontou uma arma para o da comarca de São Sebastião,  também em alagoas e teria, ainda, agredido uma criança de 8 (oito) anos, na cidade de Boca da Mata.

O promotor rebateu as acusações, afirmando que o enteado do juiz é um "marginal" e que "doente incurável é o juiz, que é controlado pela esposa". O promtor ainda explicou que não espancou uma criança, conforme foi acusado. O que teria acontecido foi que ele pegou um menino que bateu em sua filha pelo braço (só ?) e o levou à coordenação da escola, pedindo providências.
Fonte: Blog Pede Deferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog