terça-feira, 12 de abril de 2011

OBRIGADO AMIGOS LEITORES PELOS 20 MIL ACESSOS

Sempre recebo mensagens no e-mail do blog e em meu e-mail pessoal sobre as matérias. Geralmente é algum leitor parabenizando pelas postagens ou criticando a minha posição acerca do assunto publicado. Isso me envadece muito, pois sei que este singelo instrumento de comunicação está fazendo o seu papel primordial que é de informar.

Agradeço ao elogios e também às críticas, pois não estou querendo que ninguem concorde com as minhas idéias. Quero apenas saber que as pessoas estão tomando conhecimento das minhas posições e tirando suas conclusões sobre os assuntos. Agradeço as críticas, pois embora eu possa não concordar algumas vezes, eu sempre as respeitarei e as considerarei como um motivo para reflexão e aprendizado.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acessam diariamente e dizer que me sinto lisongeado de poder estar conversando com você por meio do blog. Peço que comentem também quando se sentirem à vontade.

OBRIGADO PELOS 20.000 (VINTE MIL ACESSOS)

Um comentário:

Pesquisar este blog