segunda-feira, 11 de abril de 2011

PARABÉNS AO "REI DOS CONCURSOS"

Estudamos juntos na Escola Monsenhor Carneiro por vários anos. Embora eu sempre admirasse bastante a inteligência e capacidade de raciocínio desse rapaz, eu sempre insistia em "tirar brincadeiras" com ele, pois ele sempre fez o estilo "na dele" tipo: Mineirinho e eu o "bagunceiro". (risos)

O certo é que ele sempre tirou as melhores notas da sala e sempre deixava os colegas de queixo caído.

Hoje a sua inteligência e a sua humildade estão lhe rendendo vitórias e mais vitórias e deixando os conterrânios gratos por levar o nome da cidade mundo a fora com boas notícias.

Navegantes é mais um dos orgulhos de nossa cidade. O Rei dos Concursos!

Parabéns Gante, você merece meu amigo.

Forte abraço desse que sempre te admirou: JORGE UMBELINO DA SILVA

2 comentários:

  1. Obrigado pela postagem e reconhecimento do meu esforço. Quero-lhe falar que também o admiro muito e nunca duvidei da sua capacidade de vencer e superar obstáculos.
    Muito sucesso pra você meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. "Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
    (Séneca)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog