sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cerimônia de Entrega Oficial das Carteiras dos novos advogados cearenses


Ocorreu ontem, dia 28 de outubro de 2010, às 19:00 horas no Teatro da UNIFOR - Universidade de Fortaleza, a entrega oficial das Carteiras de Identidade dos novos advogados cearenses.

A cerimônia contou com a presença de autoridades como o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Fortaleza, Ceará Dr. Valdetário Monteiro (foto), o conselheiro Federal da OAB, o advogado Paulo Quezado e do Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará Dr. Jucid Peixoto, o qual aproveitou a oportunidade para lançar seu mais novo livro entitulado “A Evolução da Política Criminal e o Novo Tribunal do Júri no Brasil”.

Quase dois meses após a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados eu tive a alegria de receber oficialmente a Carteira de Advogado, embora há vários dias atrás o meu processo de inscrição nos quadros da entidade houvesse sido deferido.

Recebi o documento das mãos do Dr. Valdetário Monteiro e do Dr. Paulo Quezado. Este, por sua vez, ao observar que eu era natural de Chaval/CE, não se conteve e demonstrou alegria. Disse em tom de brincadeira: "Mas olha! quem diria!um cabra de Chaval! Terra boa! Terra do meu amigo Dr. Filomeno Morais e meu amigo Mauro Carneiro. Não é todo dia que vemos um advogado de Chaval. Admiro sua cidade. Meus parabéns!"

Fiquei bastante feliz, pois sei que naquele momento estava representando muito bem a minha tão amada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog