quinta-feira, 13 de maio de 2010

GRANDE PROCESSUALISTA BRASILEIRO FREDIE DIDIER MINISTRARÁ PALESTRA NA ESMEC


O processualista Fredie Souza Didier Júnior ministra, nesta quinta-feira (13/05), palestra sobre o “Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil (CPC) Brasileiro”. O evento acontece a partir das 19 horas na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). A palestra é destinada aos alunos do curso de Especialização em Processo Civil da Esmec. Também podem participar magistrados, advogados, defensores públicos, promotores de Justiça e servidores do Judiciário. Para debater o tema foram convidados os advogados Tiago Asfor e Eugênio Vasques.

O evento é uma promoção da Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (Ajaforte). A entidade objetiva fomentar as discussões jurídicas e integrar os jovens advogados cearenses.

Fredie Didier Júnior é autor de vários livros na área do Direito Processual Civil, destacando-se as obras “Recurso de Terceiro: Juízo de Admissibilidade”, “Regras Processuais no Novo Código Civil”, “Leituras Complementares de Processo Civil”, “Ações Constitucionais”, e “Direito Processual Civil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog