domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blog do Jorge Umbelino é Notícia no Jornal Diário do Nordeste

Dentre vários outros assuntos veiculados na Coluna Gente do Jornal Diário do Nordeste de domingo, 20 de fevereiro de 2011, o Blog do Jorge Umbelino foi notícia. 

O repórter Hélio Passos, autor da matéria no Diário, discorreu sobre uma postagem no blog que diz respeito ao desvio de verbas na reforma das Escolas da Rede Pública, reforma esta que está sob investigação em uma Ação Popular movida pelo vereador Fernando Falcão na Comarca de Chaval/CE.

A postagem ganhou repercussão estadual e foi mencionada no maior e mais importante jornal do Ceará e um dos maiores do Nordeste.
 
Além disso, uma Ação de Improbidade movida pelo Ministério Público contra o advogado e vereador ex-presidente do Legislativo de Chaval/Ce Marcos Aurélio também foi mencionada destacando que o processo foi arquivado por falta de interesse do Ministério Público. 

Discorreu ainda sobre o atropelamento de um cidadão chavalense conhecido como Carlinhos, supostamente causado pelo ex-presidente do Legislativo no biênio 2009-2010 Sebastião Sotero Teles e um aluguel de um carro Gol, supostamente de forma indevida pelo mesmo.

2 comentários:

  1. Meu amigo isso num é quase nada comparando-se com o salário minimo de chaval-ce de 300,00(trezentos reais) desde o ano de 2005. De la pra cá este miserável salário é que o servidor público de chaval tem direito, isso sem falar no atraso, pois, o mesmo é pago de 3 em 3 meses. Pense numa esculhambação que está acontecendo em chaval.

    ResponderExcluir
  2. espero que vc se lembre de tudo isto quendo for prefeito desta cidade, agora a cidade esta querendo um pessoa correta, apareceu um tal de Clauduio ia ate bem mais o Paulo Pacheco queimou ele com apenas um almoço na casa di Ivania. vice,e pra vc fica esperto fica quardando estas materia pra ver se vc faza alguma coisa.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog