segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo integrante do pleno do TRE/CE será empossado sexta-feira 05/03/2010

O juiz da 26ª Vara Cível de Fortaleza, Raimundo Nonato Silva Santos, será empossado como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará na próxima sexta-feira (05/03), às 18h30, na sala de sessões, em cerimônia a ser presidida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

Raimundo Nonato Silva Santos é natural de Juazeiro do Norte e é formado em História pela Faculdade de Filosofia do Crato e Direito pela UFC. É pós-graduado em Direito Processual Civil e História do Brasil e da América (UFC), além de mestrado em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes (Santos/SP).

Já atuou como delegado de polícia civil em Rondônia e no Ceará desempenhou as funções de advogado, professor de ensino fundamental e universitário, além de juiz de direito. No âmbito do TRE o juiz Raimundo Nonato Silva Santos vinha exercendo a função juiz substituto, mas participava das sessões do pleno desde a saída do juiz Emanuel Leite Albuquerque para assumir uma vaga de desembargador, no Tribunal de Justiça do Estado, ano passado. Como juiz titular do pleno terá um mandato de dois anos, podendo ser renovado por igual período
Fonte: TRE/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog